O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt da Silva

A manifestação, assinada pelo procurador Júlio Marcelo por Oliveira, foi feita após representaçãeste ajuizada pela Fecomfoircio do Distrito Federal a respeito da situaçãeste de inelegibilidade do quatro integrantes da chapa da situação.

Capa 1 ano após massacre de presos no AM, governo renova contrato usando empresa responsável por penitenciárias

“Tudo é muito nebuloso pelo sistema prisional do Amazonas. Tivemos a Saber do que essas companhias chegaram a ser multadas em milhões de reais por problemas saiba como fugas e rebeliões, contudo acreditamos de que nenhuma multa possua sido paga” — acrescenta este vice-presidente do Sinspeam, Antônio Santiago.

“Vamos dar sequência ao projeto por modernização, permitindo consolidar os avançESTES conquistados pela CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse o presidente eleito.

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes para auscultar a tua base e democratizar ainda Ainda mais suas decisões. Para fora de AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações de modo a de que, em conjunto, ajam na defesa Destes interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, Seroada mais fortes e capazes por mudar cenários.

Contra este candidato à presidência da Confederação, José Tadros, o documento afirma que em a sua gestão no Sebrae do Amazonas praticou “nepotismo e efetuou pagamentos desprovido a contraprestaçãeste de serviçESTES”, para além do deter dificultado a fiscalizaçãeste por licitações.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Nãeste há dados precisos apresentados, contudo o vice-presidente do Sindicato Destes Servidores Penitenciários do Amazonas (Sinspeam), Antônio Jorge Albuquerque Santiago, lembra qual o sistema começou a ser adotado pelo fim por 2003 após uma rebelião no Compaj, de que culminou usando a morte por 13 detentos e um agente penitenciário.

Consultado a respeito, ele disse não ver problemas na licitação, mas sim “falta do zelo da administraçãeste em garantir a eficácia da contrataçãeste, não preservando o interesse público, qual é a finalidade por toda licitação”.

2. Determinar à Secretaria Federal de Controle Interno de que adote as providências a seu cargo pelo sentido por remeter a o Tribunal, no prazo de 60 (sessenta) dias após o seu recebimento, a tomada de contas especial referida no item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

Santana questiona o processo porque reconhece qual não há caminho através via do entendimento e da democracia. Portanto alega existirem elementos para questionar a elegibilidade do presidentes do federação, qual do fato, não existem.

OUTRA EMPRESA – A Auxílio foi a empresa utilizada para a doaçãeste de R$ 300 mil para a campanha do governador José Melo.

Em 2001, o empresário participou da criaçãeste da Conap, segunda empresa brasileira a atuar pelo setor. Em 2008, a companhia modificou sua razãeste social para Auxílio, permanecendo usando este CNPJ inalterado. Sob o novo fonte importante nome, a empresa continuou atuando em cogestão do unidades prisionais.

Este G1 perguntou a Luiz Gastãeste se o impedimento decorrente do dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi o de que motivou a participação da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência por 2014. O empresário, entretanto, nãeste respondeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *